quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diferenças à parte...

A cada dia me conheço
A cada dia me encontro
A cada dia me percebo mais

É claro que hoje
não sou a mesma de ontem
e nem serei a mesma amanhã

Mas há coisas que não mudam muito
E essas coisas são descobertas pouco á pouco
em cada palavra...
escolha...
gesto...
sentimento...

Me envolvo às vezes com outras personalidades
Tento me descobrir em cada uma delas
E me mostro cada vez mais perdida

Mas acaba chegando um dia
Que você percebe que o que realmete importa
é o que VOCÊ gosta
e não o que os outros acham que é o certo

Não importa se a minha roupa é ridícula
Se a minha música é brega
Se eu não sou culta demais
Se eu não sou popular
Não me importa ser uma super star

Não me importa agradar ninguém
O que me importa é que sou única
Só existe uma de mim no mundo todo
E isso já faz com que eu seja especial

Não permita que outras pessoas
Deixem você esquecer quem você realmente é!

As pessoas que realmente gostam de você
Não estão nem ligando para as suas diferenças
Para elas o que importa
é que você existe!

Valorize sua personalidade
E não importa o quão diferente seja...
RESPEITE A DOS OUTROS.

Um comentário:

  1. Caramba Mari..
    "Não importa se a minha roupa é ridícula
    Se a minha música é brega
    Se eu não sou culta demais
    Se eu não sou popular
    Não me importa ser uma super star"
    Muito bom! Você realmente mandou bem...

    Poste mais vezes :)

    ResponderExcluir