domingo, 15 de novembro de 2009

Olhe para si mesmo...

"Lembre-se que nada é fácil e você terá que levar alguns tombos de vez em quando pra aprender com eles e conseguir vencer!"

Escrevi essa frase em um comentário que fiz pra minha querida amiga Jéssica Oliveira, com o propósito de dar apoio e incentivá-la a conseguir alcançar suas metas...no final das contas percebi que ela serve muito pra mim também :D rs...

Às vezes tentando ajudar ou até ensinar algo, dizemos coisas para os outros mas não percebemos se nós mesmos estamos aplicando o que dizemos em nossas próprias vidas...

Isso me lembra uma frase do Gandhi que é mais ou menos assim:

"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver."
(Mahatma Ganhi)

2 comentários:

  1. Viu Mari? Só agora você se tocou que a frase é mesmo muito boa! Ah, vc é foda!
    E, muito obrigada pela força.

    Eu já disse né? Vc terá sucesso total no Senac.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha flor... Fico feliz por saber que você gosta de visitar o meu blog e se inspira, mas afirmo que o seu me dá paz, leveza. Você escolhe sempre os melhores textos. Eu sou muito sentimental e eles me tocam a alma. Me lembrei do texto abaixo, "qual a sua experiência?" e eu me identifico a cada linha.
    A vida é louca, né?! A gente passa por mil coisas, mas no fim parece que não vivemos nada!
    Gosto muito de você, viu?!
    Mil beijos e até o trabalhoO hehehehehehehe

    ResponderExcluir