quinta-feira, 10 de março de 2011

E o Tempo Passou... De novo!

Quanto tempo! :O

Coisas aconteceram, e eu acabei deixando de dar atenção ao meu querido blog =/


Faculdade + Trabalho + Namoro + Família = nenhuma atenção p/ vida virtual

Não escrevo mais no Blog, nem no meu Twitter, não converso mais no Msn e raramente entro no tão visitado orkut rs, geralmente só entro no meu e-mail e pronto. Não sei se isso é bom ou ruim.

Acho que é ruim, porque isso demonstra que eu ainda não tenho controle sobre o meu tempo.
Na verdade nunca consegui ter as rédias do meu tempo, sempre deixo ele escorrer entre meus dedos e quando vejo já o perdi!

Mas sinto que agora mais que nunca precisarei ter força de vontade e inteligência para dividir bem meu tempo para cada coisa. Nossa que saudade da época de criança quando não tinha que me preocupar com nada disso! rs

Mas eu vou conseguir! =)

Um comentário:

  1. NÃO SE PRÉ-OCUPE COM O CONTROLE SOBRE O "TEMPO". O "TEMPO" É UMA ILUSÃO DA NECESSÁRIA ORGANIZAÇÃO DA VIDA. MAS O PARADOXO( A CONTRADIÇÃO) É QUE A VIDA PARA SER VIVIDA NECESSITA DE "NÃO SE TER TEMPO". VIVER O "AGORA" É TÃO, MAS TÃOOOO RÁPIDO QUE NÃO HÁ SENSAÇÃO DE TEMPO. O "TEMPO" TRÁZ A "SAUDADE", E A SAUDADE É APEGO AO QUE JÁ SE VIVEU E PORTANTO JÁ FOI. O QUE "É" É O AGORA; TÃO RÁPIDO E SUCESSIVO COMO A RESPIRAÇÃO COM SUA ENTRADA E SAÍDA DE "AR". PORTANTO NÃO FIQUE TÃO ANSIOSA PELO "CONTROLE DO TEMPO"; APENAS RESPIRE CADA FRAÇÃO DE SEGUNDO COM "ENTREGA"; INFLA O PEITO DE VIDA, DE AR, COMO A ÁRVORE QUE RECEBE SIMULTÃNEAMENTE AS FORÇAS DA TERRA , DO ESPAÇO E DA LUZ. AR TE FALTA?? ARTE É FATO DE VIVER; ARTEFATO DA VIDA É NÃO DEIXAR AR TE FALTAR.

    ResponderExcluir