sábado, 15 de maio de 2010

...

Primeiramente desculpem pelo meu tom no post abaixo...acho que eu tava muito revoltada no momento rs...mas não vou apagar porque apesar de eu ter exagerado um pouquinho...no fundo é essa a minha opinião gostem ou não. (Obs: No dia seguinte depois de eu ter escrito aquele post meu irmão me aparece com o álbum de figurinhas da Copa!...huashuas...fazer o quê né).

...

Ando aflita ultimamente, estou tendo problemas com a minha casa, é fogo não ter casa própria viu! Estou vendo que a situação vai apertar e me sinto de mãos atadas sem poder ajudar em nada. É horrível essa sensação de se sentir inútil.

Por isso estou louca atrás de algum estágio ou emprego, mesmo que fique apertado o meu tempo pra estudar, preciso arranjar grana pra continuar pagando o meu curso e ajudar meus pais, não consigo ver tudo e ficar parada...poxa vida eu já tenho 19 anos né! Tá na hora de ajudar né. Ninguém está me cobrando nada, mas minha consciência está =(

Estou mandando currículo pra todos os lugares...se alguém souber de algo que dê pra mim fazer me avise eim! ^^

Um comentário:

  1. Mari... Mais uma vez nossos blogs se conversando. Mas minha menina... não entre em desespero. Semanas atrás eu estava exatamente assim e vou te contar: a mensalidade da PUC é 1254,30 e até agora o edital de bolsa não saiu. A PUC é semestral. Terei q acertar para conseguir efetuar minha matrícula no segundo semestre (imagine como eu estou). Como estagiária não consigo pagar. O carro do meu pai quebrou novamente e não vai poder me ajudar ¬¬ BECO SEM SAÍDA??? Não... sempre existe uma saída, e a minha fé é a primeira. Eu continuo na batalha, sem desistir Mari. A vida é assim, altos e baixos a todo tempo. Não desista... Estamos no mesmo barco e um dia riremos juntas de toda essa situaçãoO. Vai na fé, gatona Te adoroO *-*

    ResponderExcluir