quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pensando bem...

Pois é tenho que adimitir que apesar dos pesares a Copa acaba tendo um lado muito bacana. Tenho visto muitas coisas na tv a esse respeito, e por um lado esse tipo de coisa faz com que, um gosto que é comum no mundo todo, faça todas as nações se unirem e interagirem de alguma forma e só o fato de ter todos unidos em algo já é significante.

Sem contar que o país escolhido pra realização desse evento acaba sendo beneficiado, sendo reconhecido pelo mundo inteiro ele tem esse momento de fama para mostrar ao mundo todo o seu talento, constumes, avanços, etc... Principalmente em especial essa Copa, porque está sendo realizada na Africa do Sul, um país que necessita da atenção do mundo todo, pois possuí uma grande riqueza não material mas sim uma riqueza humana inestimável.
Espero sinceramente que essa copa ajude muito o avanço e as condições de vida na África do Sul, e também ensine muitos valores humanos ao mundo inteiro...

Pois é quem viu o post abaixo, deixando claro minha revolta com o futebol, deve estar achando que sou louca, rs, mas não, não sou louca, e sim flexível, não tenho medo de mudar de opinião, afinal acho que errado mesmo é aquele que se diz eternamente certo e nunca é flexível para demonstrar sua mudança de opinião, nunca demostra que pode estar sendo errado e radical.
Não que a minha opinião sobre o futebol tenha mudado, continuo achando que é um esporte que têm tanto valor que acaba gerando muita disputa e violência à toa. Mas acho que assim como tudo tem seus dois lados, o futebol também traz muita felicidade à muitas pessoas, quem nunca ouviu histórias de crianças que saíram das ruas, e do "caminho errado" porque seguiram o sonho de ser jogador de futebol?
Bom o que eu quero dizer é que todos nós temos que ver bem as coisas, e enchergar os dois lados de tudo, para não tirar conclusões precipitadas e preconceituosas...Devemos ser mais flexíveis!

Nós não somos, nós estamos, ou seja, não somos de um modo, e sim estamos de um modo a cada momento, pois à todo momento estamos mudando....Eu não sou assim...eu estou assim e logo não estarei mais assim...entendeu?...bom, espero que sim rs

Obs: Estou assistindo o show de abertura da Copa neste momento :D

Beijinhos dessa garota de cabeça confusa e contraditória! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário